Dê um clique e ouça ao vivo

A Rádio

A Rádio Web Passos Seguros iniciou as suas atividades em setembro de 2012, com o objetivo de levar a Palavra de Deus de forma clara e abrangente, busca atender ao público religioso sempre na direção do Espírito de Deus. “Um presente de Deus”. Assim, define o idealizador do Projeto Pb. Ilqquesllei Rodrigues. Que conta ainda com o apoio de sua esposa Girlane Rodrigues como Diretora-Geral da emissora. O Projeto Passos Seguros nasceu a partir de um curso de Discipulado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São José de Alcobaça no Estado da Bahia. E hoje expandiu para Angola, Moçambique e Portugal, através da rádio.
 A RPS (Rádio Passos Seguros) apóia também projetos que visam o crescimento do Reino de Deus e conta com o apoio de vários parceiros no Brasil e no exterior. Sem fins lucrativos, ao longo dos anos a família Rodrigues tem investido tempo e recursos próprios para que vidas sejam abençoadas. Testemunhos constatam que as mensagens vinculadas na RPS vem a cada dia transformando vidas.
Com a programação bem variada oferece aos ouvintes: Cursos bíblicos, mensagens de amor e fé, cultura, notícias, músicas e entretenimento. São homens e mulheres de Deus que se dedicam diariamente para elaborar programas para atender a todos os que anseiam em manter a comunhão com o Criador.

Transmitindo 24 horas no ar, tem conquistado novos ouvintes, em diversas regiões do Brasil e no exterior. Com o lema: Vivendo em Novidade de Vida!”, tocamos o que toca o seu coração.
Ouça e seja impactado pelo Poder de Deus, através das mensagens e canções que edificarão a sua vida!

Participe da nossa programação!


Uma boa escuta e seja bem vindo!