Dê um clique e ouça ao vivo

Na Palavra Encontro Esperança

 

Uma manhã de comunhão




“Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.

Atende a voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.”

(Salmos 5:1-3)

A comunhão com Deus é a melhor maneira que o homem possui para sentir segurança por toda a sua vida. E o clamor ao Senhor através de uma vida de oração dar a condição de obter a verdadeira felicidade.

Continue apresentando ao Senhor a sua petição em oração e permaneça sempre vigiando. Pois, o nosso Deus age com benevolência para com todos aqueles que confiam Nele.

Por Ilqquesllei Rodrigues

Coração alegre


“Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.”

(Salmos 4:7)

A vida humana sempre é surpreendida por momentos bons e ruins. Momentos de alegrias e também de tristezas. No entanto, quando se anda de acordo com a vontade do Senhor encontra-se muitos motivos para viver em paz, mesmo diante das aflições.

A presença de Deus dissipa a amargura e a preocupação que podem surgir em seu coração.

Portanto, conte sempre com Deus em todos os momentos da sua vida!

Por Ilqquesllei Rodrigues

Clamor, atitude de quem confia




“Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte.”

(Salmos 3:4)

Quando estamos diante de algum problema que não temos condições de resolver, devemos nos lembrar de que em Deus podemos encontrar a solução. Assim como o rei Davi que neste salmo revela sua total confiança em Deus, podemos também agir da mesma maneira.

Lembre-se que enquanto aqui nesta terra vivermos passaremos por muitas adversidades. Porém, a confiança no Senhor deve perdurar.

Por Ilqquesllei Rodrigues

Servindo com temor



“Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.”

(Salmos 2:11)

O nosso Deus é soberano. A humanidade precisa reconhecer essa verdade se quiser está livre da condenação eterna. Porém, a todo momento o homem é desafiado a manter nos seus propósitos a ponto de minimizar o Poder de Deus. Mas, aqui há uma recomendação infalível para quem se posiciona na condição de servo e assume a sua fraqueza diante de Deus:

“Bem-aventurados todos aqueles que Nele confiam.”

(Salmos 2:12b)

Portanto, se o seu desejo é viver grandes conquistas, compartilhe com o Senhor os seus propósitos servindo a Ele com temor e de inteira dependência.

Por Ilqquesllei Rodrigues

A Bênção Diária



“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.”

(Salmos 1:1-2)

O homem é imensamente beneficiado quando coloca em prática a meditação diária da Palavra de Deus em sua vida. Bem, não existe outro meio mais seguro de se conhecer a Deus se não for pela Sua palavra. Nela se encontra tranquilidade e segurança para se tomar decisões certas.

Se você também deseja encontrar segurança até nas provações da vida, permitas que a Palavra de Deus guie os seus passos todos os dias, através da meditação diária. E conceda a oportunidade ao Senhor de lhe abençoar.

Por Ilqquesllei Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário